Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CONVITE

 Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados pelo sangue de Cristo. Efésios 2.13   (Leia salmo 16.5-11)

Um dia, quando estava sentado à mesa da cozinha, abaixei-me para pegar um utensílio que havia caído. Notei uma minúscula e solitária formiga vagando sem rumo pelo piso de cerâmica. Ela movia-se em círculos irregulares, cada um ficando cada vez maior, até que chegou a um rejunte. A formiga continuou ao longo do rejunte, seguindo-o até a porta que dava para o lado de fora. Seu corpo minúsculo deslizou por baixo da porta e cruzou o limiar para a liberdade do ar fresco.

O curso sinuoso da formiga me fez pensar no caminho da minha vida. Quando jovem, vaguei sem rumo pela vida; eu me sentia sempre preso e sem direção. Foi somente quando minha futura esposa me convidou para ir à igreja que minha vida mudou. Esse convite me colocou no caminho da liberdade encontrada somente em Cristo. Fiquei calmo ao sentir que finalmente estava indo na direção certa. Com o tempo, cruzei o limiar para o ar fresco da paz, esperança e alegria. Que bênção ter sido apresentado a esse caminho!

Pensamento: Um simples convite pode mudar a vida de fé de uma pessoa.

Thomas Jones (Flórida, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!