Translate

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - ENCONTRO COM DEUS

 [Disse o Senhor a Moisés:] Ali eu me encontrarei com você e, de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins que estão sobre a arca do testemunho, falarei com você a respeito de tudo o que eu lhe ordenar para os filhos de Israel. Êxodo 25.22    (Leia 1 Coríntios 2.9-16)

Eu tinha vinte e poucos anos e trabalhava no departamento de Tecnologia da Informação de um hospital. O departamento estava localizado no porão da garagem, então, durante a hora do almoço, eu saía para tomar sol. Eu costumava ir até a capela do hospital, onde encontrei o no Cenáculo pela primeira vez. Como uma nova cristã, eu ansiava por encontrar-me com Deus e ouvir a Sua voz, e Ele falava comigo por meio desta publicação e da Bíblia.

Ainda tenho esse anseio hoje, e Deus continua a falar comigo por meio deste guia devocional e da Bíblia. Eu o leio todas as manhãs durante minha hora silenciosa. Oro: Por favor, Senhor, fala comigo por meio da Tua Palavra. E Ele fala!

Na passagem bíblica citada acima, Deus prometeu a Moisés que se encontraria com ele diante da arca. Felizmente, hoje o Espírito de Deus vive em nós, permitindo-nos encontrar com Ele ao longo do dia, diariamente. Deus é nossa fonte de amor, perdão, encorajamento, ensino e direção. Espero continuar crescendo na prática de orar e encontrar Deus ao longo do dia.

Pensamento: Posso me encontrar com Deus o dia todo, e todos os dias.

Irene E. Chomicki (Texas, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!