Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - AS BÊNÇÃOS DE DEUS

 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum só de Seus benefícios. Salmo 103.1-2

Os versículos de hoje eram a saudação de abertura favorita do pastor de minha infância em nossa pequena congregação rural no leste da Virgínia. Eu fui um dos primeiros que ele batizou naquela igreja, aos oito anos de idade, e ele pregou o evangelho para mim durante toda a minha infância. Hoje a igreja é grande, e esse pastor já faleceu há muito tempo.

Minha alma hoje louva o santo nome do Senhor pelas muitas congregações cristãs que oraram por mim ao longo da minha vida, desde a igreja e o pastor do começo de minha fé até a amorosa congregação que atualmente abençoa a mim e aos meus entes queridos. 

As bênçãos do Senhor são muitas. Quando nos relembramos em nosso coração com gratidão, elas nos encorajam em todas as circunstâncias e nos ajudam a regozijar na abundância de Deus no passado e em nossas bênçãos contínuas.

Pensamento: A lembrança de bênçãos passadas com gratidão me fortalece para o dia de hoje.

Gary E. Crum  (Virgínia, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!