Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - UMA NOVA MANEIRA DE SERVIR

 [Disse Paulo:] Porém, em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, desde que eu complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da Graça de Deus. Atos 20.24    (Leia 2 Coríntios 5.18-20)

Quando me tornei cristã, 25 anos atrás, levei a sério as palavras de Jesus em Mateus 28.19: "Vão e façam discípulos de todas as nações". Trabalhei como intérprete com os muitos missionários estrangeiros que chegaram à minha cidade natal, São Petersburgo, Rússia.

Quando me mudei para os Estados Unidos, meu ministério de interpretação terminou. Eu estava morando em uma fazenda e criando quatro filhos; não podia sair em missão. Em Gálatas 6.2, eu li: "Levem as cargas uns dos outros" e pedi a Deus que revelasse maneiras de trabalhar para os outros e para Ele.

Logo fiquei sabendo de uma mulher que estava fazendo colchas de retalhos para vender em um leilão de caridade. Os rendimentos desse leilão seriam usados para construir poços em áreas áridas. Senti que Deus queria que eu ajudasse essa mulher em seu trabalho e dei-lhe várias caixas de retalhos. Mais tarde, soube que a colcha feita com meus tecidos tinha sido vendida pela quantia necessária para construir um poço. Louvei ao Senhor, que não apenas nos chama a participar de missões, mas também mostra a cada um de nós as maneiras únicas de fazê-lo.

Pensamento: Deus pode me mostrar novas maneiras de servir.

Tatiana Claudy (Indiana, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!