Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - ALGO NOVO

Amados, não estranhem o fogo que surge no meio de vocês, destinado a pô-los à prova,  como se alguma coisa extraordinária estivesse acontecendo. 1 Pedro 4.12

Há uma lenda sobre um cozinheiro que estava preparando uma refeição uma noite, há cerca de dois mil anos. Enquanto ele misturava alguns ingredientes comuns da cozinha, a mistura explodiu repentinamente, o que levou à invenção dos fogos de artifício.

Da mesma forma, as dificuldades inesperadas de minha vida muitas vezes levaram à invenção de algo novo em mim. Embora eu nunca possa compreender completamente por que problemas financeiros ou de saúde surgem, minhas dificuldades me fizeram mais humilde e fortaleceram meu caráter. Elas abriram meu coração para ver as ações amorosas de Deus em minha vida, que repentinamente me trouxeram conforto e esperança. Aprendi a me render mais a Deus, quando enfrento circunstâncias aparentemente impossíveis. Por sua vez, Deus forneceu a orientação de que eu precisava tão desesperadamente.

Deus sabe como misturar as circunstâncias confusas de nossa vida para nos ajudar a crescer. Quando confiamos no Inventor Mestre para criar algo a partir das explosões que perturbam nossa vida, o crescimento pessoal pode ocorrer.

Pensamento: Hoje eu buscarei evidências de que Deus está criando algo em mim.

Doug Lim (Califórnia, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!