Translate

sábado, 28 de novembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - DEUS AJUDA

O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.   Salmo 121.2 

Quando eu trabalhava para a Sociedade do Livro em Guajarat, era responsável pela distribuição, promoção e venda de literatura. Uma vez, visitei uma igreja no sul dessa cidade para pregar e promover publicações, incluindo a edição gujarati do no Cenáculo. No início da manhã, quando desembarquei na vila, precisava chegar à igreja, mas carregava grandes volumes de literatura comigo. Esperando por um veículo que me levasse até lá, passei a me preocupar com o atraso. Então comecei a orar por ajuda.

Enquanto orava, vi um jovem passando em uma moto. Ele parou perto de mim e perguntou se eu queria uma carona para a igreja. Eu disse que sim, e ele me ajudou a chegar ao meu destino a tempo. O pastor me deu as boas-vindas e, depois do culto, muitas pessoas compraram a literatura religiosa e Bíblias e muitas assinaram o no Cenáculo.

Agradeci a Deus por me ajudar naquele dia, enviando aquele jovem para me levar à igreja. Como o salmista nos lembra: "[Nosso] socorro vem do Senhor".

Pensamento: A ajuda de Deus vem numa variedade de formas.

Chhotubhai Parmar (Gujarat, Índia)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!