Translate

domingo, 22 de novembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - NOVO CRESCIMENTO

 E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.  2 Coríntios 5.17      (Leia Colossenses 3.1-11)

Uma manhã, olhei para meus vasos de flores e fiquei triste ao ver que estavam malcuidados e cobertos de grama e ervas daninhas, que haviam atrofiado o crescimento das minhas plantas. Então retirei todo o mato e adicionei fertilizante para permitir que as plantas produzissem um crescimento novo e saudável.

Quando terminei de arrumar meus vasos, pensei: Assim acontece comigo espiritualmente. Minha vida seria mais bonita se eu me livrasse da grama e das ervas daninhas que há em mim. Preocupações, decepções e mágoas podem me consumir. Essas "gramas" e "ervas daninhas" dificultam que eu me transforme em uma nova criatura em Deus. Nem sempre é fácil, mas quero continuar a crescer na fé para poder glorificar a Deus por meio da minha vida. Espero que, como filhos e filhas de Deus, todos possamos acolher um novo crescimento em nossa fé e em nossa vida.

Pensamento: O que preciso tirar do caminho para poder crescer espiritualmente hoje?

Merry Gultom (Java Ocidental, Indonésia)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!