Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

Reflexão para o dia de hoje - Uma oferta que você não pode recusar

Leia: João 4.28-42

[O cego curado] lhes respondeu: Já vo-lo disse, e não atendestes; por que quereis ouvir outra vez? Porventura, quereis vós também tornar-vos seus discípulos? João 9.27

Eu sou um cara chegado em equipamentos eletrônicos. Quando descubro um novo dispositivo eletrônico ou software, fico empolgado. Recentemente eu encontrei um aplicativo de programação gratuito para meu tablet. O app enviaria lembretes sobre datas de vencimento de projetos e me ajudaria a planejar meu trabalho e garantir minha responsabilidade. Contei à minha esposa, Bonnie, sobre isso e baixei no tablet dela. Depois mandei e-mails para meus três filhos, insistindo para que o baixassem rapidamente, já que no dia seguinte ele voltaria a ter seu preço normal.

Este zelo para compartilhar boas notícias é uma versão menor do fervor que cresce em nós quando recebemos Cristo. Que tesouro encontramos! Sentimo-nos animados, sem culpa. Imediatamente ficamos imaginando: Existirão outros como eu, sentindo a dor da culpa? Descobri exatamente o que eles precisam; algo que eles literalmente não podem viver sem. Cristo oferece a libertação da culpa, o poder de superar e a comunhão diária com Deus. Além do mais, agora ganhamos uma nova compreensão da Escritura e, no final, um lar no céu. Isso não tem preço! Quero compartilhar essa boa-nova.

Oração: Senhor amado, dá-nos um desejo renovado de partilhar as boas novas. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16.15)

Oremos por um renovado zelo pela transmissão do Evangelho.

Autoria: Tom Buice (Tennessee, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!