Translate

domingo, 3 de julho de 2011

Confiança plena nos cuidados de Deus

         Este é o segundo ano que passo meu aniversário entre casa e hospital.
        No ano passado, meu pai, que mora em Volta Redonda, RJ, infartou e eu fui até lá para estar com ele e ajudar meus irmãos e minha madrasta a acompanhá-lo no período de internação hospitalar. 
        Exatamente no dia 3 de julho, passei o dia todo com ele no hospital, e à noite, junto com meu irmão e irmã, comemoramos com um pequeno bolo de padaria; mas o maior presente que eu poderia receber era a recuperação completa de meu pai, que graças a Deus, está conosco, e muito bem de saúde.
      Este ano, aqui em minha cidade de Botucatu, SP, planejamos comemorar junto com um amigo que faz aniversário no dia 2. No entanto, dia 1º de julho, meu marido infartou e está internado. Mais uma vez passarei meu aniversário entre minha casa e o hospital. Como no ano anterior, o presente que espero é sua recuperação total.
       Fiquei pensando na situação que estou vivendo e lembrei-me do texto bíblico que diz que "o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos" (Prov. 16. 1 e 9). Assim sendo, só me resta confiar no amor e nas providências de Deus.
      Se a resposta certa de Deus for a recuperação total de meu marido, em breve estaremos comemorando com muita alegria meu aniversário e seu retorno ao lar.

2 comentários:

  1. "E o Senhor, em Sua sabedoria, bondade e misericórdia, há de conceder a recuperação plena ao Samuel e por mais um ano, o teu aniversário será comemorado com Ação de Graças a Deus!"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!