Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - TRABALHANDO PARA O SENHOR

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas. Colossenses 3.23      (Leia Lucas 21.1-4)


Quando estava  para me formar na universidade e ser comissionada como oficial de inteligência militar no Exército dos Estados Unidos, imaginei uma carreira de grande sucesso nas forças armadas. No entanto, tive problemas de saúde durante meu último ano de faculdade e precisei tirar uma licença médica. Meus planos foram frustrados. Quando me recuperei da decepção, aceitei o primeiro emprego que consegui encontrar depois de meses de procura. Consegui um trabalho de telefonista em uma pequena empresa. Estava desapontada e lutei contra uma atitude negativa em relação ao meu trabalho. Como poderei encontrar realização em um trabalho como este?, eu me perguntava.


Em Colossenses 3.23, o apóstolo Paulo nos incentiva a trabalhar em tudo o que fazemos de todo o coração, como se estivéssemos trabalhando para o Senhor. Nenhum trabalho em que Deus nos é coloca não é importante. Quando entregamos a tudo o que fazemos a Deus, trabalhando de boa vontade com tudo o que temos, honramos a Deus. Quer trabalhemos como presidente de uma empresa, zelador, professor, secretário ou pais que ficam em casa, Deus pode ajudar-nos a dar frutos para o reino. Nenhum trabalho é pequeno ou insignificante porque não servimos a um Deus pequeno ou insignificante.


Pensamento para o dia: A devoção a Deus acrescenta significado a tudo que faço.


Oração: Querido Deus, ajuda-nos a comprometer tudo o que fazemos para Ti e a lembrar que nada do que fazemos é pequeno aos Teus olhos. Em nome de Jesus. Amém.


 Emily Carol Marszalek (Idaho, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!