Translate

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - DANDO A DEUS

Digo isto, não porque esteja necessitado, porque aprendi a viver contente em toda qualquer situação. Filipenses 4.11


Depois que descobri que havia rompido meu outro ligamento cruzado anterior, fiquei desanimada. Eu tinha acabado de me recuperar da mesma lesão no outro joelho, oito meses antes, e agora teria que passar pela mesma jornada cansativa novamente. Cirurgia, muletas, gelo fisioterapia seriam meu foco principal nas próximas duas semanas. Senti como se nunca fosse entender onde Deus estava em tudo isso ou como Ele poderia usar esse dano para o meu bem.


Foi nessa época que me deparei com Filipenses 4. Eu conhecia essa passagem das Escrituras, mas nunca havia passado muito tempo estudando e meditando sobre ela. Depois de lê-la, decidi que, embora não entendesse por que estava passando por essa provação, sabia que recorrer a Deus seria a única maneira de superar isso. Dei um salto de fé e decidi confiar em Deus. Agora encontrei a alegria e a paz que não tive quando estava me recuperando da primeira lesão no joelho. Entregar essa luta a Deus é algo que tenho que fazer todos os dias, e isso me ajuda a lembrar que não estou passando por essas dificuldades sozinha.


Pensamento para o dia: Não preciso passar por nenhuma luta sozinha porque Deus vai comigo.


Oração: Querido Deus, ajuda-nos a entregar-te diariamente nossas lutas e lembra-nos de que as provações pelas quais passamos fortalecerão nossa fé e confiança em Ti. Em nome de Jesus. Amém.


  Courtney Canion (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!