Translate

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - NOVAS EXPECTATIVAS

Porque na esperança fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que está vendo? Romanos 8.24


novo chega, e a sua chegada gera em nós expectativas. Este novo ano começa trazendo-nos esperança, mas também incertezas, e isso pode produzir em nós insegurança, medos e, ao mesmo tempo, desafios. Qualquer que seja a situação ou circunstância, temos uma certeza: Deus caminha conosco. O Emanuel, Deus conosco, estará ao nosso lado, orientando-nos, sustentando-nos, animando-nos e até nos confortando.

Agradeçamos a Deus pela chegada do novo ano. Com ele, celebraremos os 85 anos do no Cenáculo. Este devocionário tem nos acompanhado no decorrer dos anos inspirando, consolando, animando, confortando e edificando a nossa relação com Deus e uns com os outros. Eu também caminho para os 85 anos. Nascemos juntos no mesmo berço, por isso tenho dito muitas vezes que o no Cenáculo foi a minha "chupeta", isto é, eu o colocava na boca. Pessoalmente tenho sido nutrido por suas meditações e pelas leituras indicadas da Palavra de Deus.


Sigamos avante neste novo ano com a certeza de que Cristo caminha conosco nos orientando, alegrando-se conosco e, se necessário, chorando também. Sempre estamos aprendendo a viver com Cristo, que nos fortalece.


Pensamento para  dia: Viverei o novo ano com a certeza de que Deus caminha comigo.


Oração: Senhor, agradeço por este novo ano e pela certeza de que Tu caminharás conosco em qualquer situação ou circunstância. Em nome de Jesus. Amém.


 Nelson Luiz Campos Leite (São Paulo, SP)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!