Translate

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - ESTÁ TUDO NA FAMÍLIA

Por esta razão, eu me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toda a família, nos céus e na terra, recebe o nome. Efésios 3.14-15    (Leia João 3.11-18)


Não gosto de admitir, mas  meus filhos  e  netos  não  são  perfeitos. Mas mesmo  que eu nem  sempre concorde ou aprove suas ações, sempre os amarei incondicionalmente. Considero-me uma pessoa tolerante, mas não aprecio quando  outros  querem prejudicar  ou  criticar a minha família. Quando isso acontece, mesmo com minha timidez, não consigo me calar.


Devido ao intenso amor que sinto pela minha família, acho que tenho uma pequena compreensão do amor de Deus por todos nós, filhos de Deus. Nenhum de nós é perfeito, mas somos todos criação de Deus. Quando tenho vontade de criticar ou julgar os outros, tento me lembrar de que não apreciaria críticas sobre minha própria família. Todos são filhos de Deus.


Além disso, como mãe e avó, nada me emociona mais do que quando outros reconhecem a bondade da minha família e lhes dão apoio e carinho. Por mais imperfeitos que sejamos, acredito que Deus fica verdadeiramente satisfeito quando vemos e apreciamos o que há de bom nos filhos de Deus.


Pensamento para o dia: Deus pode me levar a reconhecer o que há de bom nos outros.


Oração: Querido Pai, obrigada por nos amar como Teus filhos. Oramos para que Tu nos guies a amar todos os teus filhos como Tu nos amas. Em nome de Jesus. Amém.


 Ruth Gunter Mitchell (Alabama, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!