Translate

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - O PODER RENOVADOR DE DEUS

Deus transformou rios em desertos e mananciais, em terra seca. Salmo 107.33


Um dia, olhei através de um vale e vi uma plantação de milho. Eu me perguntei por que ele havia sido plantado em um lugar tão quente, arenoso e seco. Fiquei surpresa que pudesse haver um crescimento tão verde em uma área quase deserta. Então eu soube que o fazendeiro havia cavado poços para regar sua terra para poder plantar milho e obter uma colheita abundante.


Quando pareço estar presa em situações aparentemente sem solução, Deus é capaz de fazer brotar água e me trazer vida renovada. Muitas vezes, quando sentimos que estamos vivendo em um deserto, nossas necessidades nos dominam. Quando nosso trabalho parece não estar rendendo nada de bom, sentimo-nos sem vida, estéreis, infrutíferos. Mas Deus é capaz e deseja fazer com que as águas fluam no meio de nossos desertos para dar vida, frutificação e produtividade - mesmo onde parece não haver esperança. Portanto, deixemo-nos encorajar pelo nosso poderoso e amoroso Deus!


Pensamento para o dia: Deus pode trazer vida onde parece não haver nenhuma.


Oração: Ó Senhor, que Tu cries campos frutíferos a partir das situações estéreis de nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.


 Enid Adah Nyinomujuni (Dar es Salaam, Tanzânia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!