Translate

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - GENEROSIDADE INESPERADA

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Salmo 23.1   (Leia Gênesis 22.1-19)


Vários anos atrás, eu trabalhava em um escritório de administração escolar. Um dia, eu só tinha dinheiro suficiente para o meu trajeto até o escritório. Como não tinha dinheiro para almoçar, continuei trabalhando na minha mesa em vez de me juntar aos outros que iam para a cantina.


De repente, ouvi uma voz atrás de mim, virei-me para olhar e vi que era um pastor, amigo meu. Fiquei surpresa ao vê-lo na escola. Ele me convidou para almoçar com ele na cantina,  pagou a minha refeição, deu-me algum dinheiro extra e ofereceu-me um par de sapatos. Eu não podia acreditar! Meus sapatos estavam furados. Quando lhe perguntei o que o tinha a levado a praticar todas aquelas atitudes tão gentis, ele disse que se sentiu chamado a fazê-lo.


Esse incidente ocorreu há sete anos e me levou a ter total confiança em Deus para todas as minhas necessidades. Atualmente, sou estudante em uma faculdade de teologia e acredito que a generosidade de meu amigo foi o início do chamado de Deus para que eu servisse no ministério em tempo integral. Deus pode suprir nossas necessidades de maneiras surpreendentes.


Pensamento: Posso confiar em Deus para suprir minhas necessidades de maneiras inesperadas.


 Shantha Rosa (Sri Lanka)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!