Translate

domingo, 3 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - A MARCA DA PROMESSA

Vejam as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo. Toquem em mim e vejam que é verdade, porque um espírito não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho. Lucas 24.39


Em março de 2023, fui convidado para participar da comemoração do aniversário de 21 anos de meu afilhado. Quando cheguei em sua casa, encontrei uma menina de sete anos que aos dois anos passara por uma cirurgia por consequência de um câncer. A avó da menina chamou-a para falar comigo, e naquele momento passamos a conversar. Sua avó explicou para ela que eu fui uma das muitas pessoas que oraram por ela quando estava na UTI. Então ela me agradeceu com um grande sorriso no rosto em seguida passou a me contar o que estava aprendendo na igreja e que todos os dias ela orava e não dormia sem falar com Papai do céu.


Naqueles instantes que conversei com a pequena menina experimentei o mover de Deus na vida dela. Deus não só curou, mas também a transformou. Pelos olhos da fé pude ver a marca da promessa estampada nela. Marcas que a vida nos deixa que jamais serão apagadas. Consegui notar a simplicidade a e autoridade na fala  daquela criança e como o mover de Deus foi tremendo naquela vida.


Pensamento: Eu tenho a marca da promessa.  


 Paulo Tarso Fernandes Oliveira (São Pedro da Aldeia, RJ)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!