Translate

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UMA CANÇÃO MATINAL

Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espirito inabalável. Salmo 51.10     (Leia 1 Pedro 5.1-11)


Anos atrás, eu trabalhava à noite. Era uma vida agitada, e eu raramente dormia bem; estava sempre mal-humorado e completamente exausto no fim de semana. Então, pedia à minha família que mantivesse a casa quieta até as dez da manhã aos sábados, na esperança de dormir o necessário.


Num sábado de manhã, acordei com a voz estridente de meu filho de quatro anos, Andrew, cantando alto, com todas as forças de seu pulmão. Saí do quarto, meio adormecido e irritado. Mas quando cheguei ao quarto de Andrew, suas palavras perfuraram minha alma. Ele cantava: "Cria  em mim um coração puro, ó Senhor, meu Deus". Ele estava  sentado no chão e olhou  para mim, com as mãos cheias de brinquedos.


Enquanto permanecia ali parado, ainda relutante com a irritação, minha atitude mudou repentinamente. Eu disse a ele como sua música era linda. Ele havia revelado uma necessidade importante em minha vida que eu havia esquecido. Na pressa de cuidar das necessidades terrenas de minha família, negligenciei manter meu coração cheio de paz, amor e alegria que só Deus pode dar. Desde então, tenho me lembrado dessa lição toda vez que penso na cantoria matinal de meu filho.


Pensamento: Na correria do meu dia, vou me lembrar da alegria de Deus.


 Sam Whatley (Alabama, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!