Translate

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CAMINHANDO NA FÉ

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23.1


Já faz muitos anos que adquiri o hábito de caminhar pela manhã.   É um exercício sem contraindicações e custo zero, e durante a caminhada percebo que para cada fase da minha vida sempre tive um percurso específico. Porém, independentemente da direção que tomo, um detalhe nunca mudou: tenho sempre aproveitado esse tempo (sem telefone, ou campainha tocando, ou alguém interrompendo) para ficar a sós com Deus. Sempre saio de casa louvando ao Senhor pela minha determinação, tempo e condições para praticar esse exercício. E então continuo agradecendo pela vida e pela saúde, a minha e de todos que quero bem. Agradeço, principalmente, pelo entusiasmo com que começo o meu dia, pelas bênçãos derramadas e por todos os livramentos (a maioria deles nem tenho conhecimento).


Em 42 anos de casamento e com quatro filhos, já enfrentei diferentes provações, mas continuei sempre de pé, enfrentando cada uma delas. Posso afirmar que, assim como a caminhada fortalece o meu corpo, a fé num Deus misericordioso sempre me deu força e resistência necessárias para perseverar e triunfar, mesmo sob as mais diversas dificuldades.


Pensamento: Nossa fé em Deus nos ajuda a perseverar e triunfar.


 Terezinha Sueli de Souza Kussano (Penápolis, SP)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!