Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - A LIUZ DA VIDA

E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Joel 2.32    (Leia o Salmo 119.105-112)


O salmista disse que a Palavra de Deus era uma lâmpada para seus pés e uma luz para seu caminho. Recentemente, tive uma experiência em que a Palavra de Deus iluminou meu caminho. Fiquei profundamente magoada com as palavras rudes de alguém para mim. Por vários dias, tudo o que eu conseguia pensar eram aquelas palavras indelicadas. Perdi minha alegria por causa daquela situação e, pior ainda, não conseguia orar. Senti vontade de evitar aquela pessoa porque sabia que vê-la traria dor novamente, mas sabia que isso não era a coisa certa a fazer. 


Eu queria seguir em frente, mas não conseguia encontrar o caminho. Então, um dia, Joel 2.32, que diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor será liberto. Essa escritura tornou-se uma lâmpada e uma luz para mim. Percebi que precisava invocar o Senhor para me ajudar a sair da escuridão e fiz isso. O Senhor respondeu, e agora estou em boa comunhão com a pessoa que me feriu. Minha alegria voltou.


Todos nós nos encontramos em situações em que não sabemos a coisa certa a fazer ou como fazer. Quando aprendemos a aplicar a lâmpada e a luz da Palavra de Deus, podemos encontrar o caminho.


Pensamento: A Palavra de Deus ilumina meu caminho.

 


 Enid Adah Nyinomujuni (Dar es Salaam, Tanzânia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!