Translate

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MEU SUSTENTADOR

Porém tu, Senhor, és o meu escudo protetor, és a minha glória e o que exalta a minha cabeça. Salmo 3.3


Quando eu tinha dez anos, mudamos para uma nova cidade e comecei a  frequentar uma nova escola. Quando fui para a aula no primeiro dia, a professora pediu que eu me sentasse na última carteira. Ela disse com uma VOZ zangada: Lá vem outra aluna chata. No meu país, os cristãos são uma minoria e muitas vezes enfrenta preconceito e até perseguição.


Com o passar do tempo, continuei trabalhando duro e orando pelo meu sucesso. Meus pais também oraram por mim e me encorajaram. Nos exames finais, obtive as notas mais altas. Naquele dia, a professora disse à turma em voz muito baixa: Ruth é uma aluna brilhante. Estudei naquela escola por mais seis anos, e Deus me sustentou.


Anos se passaram desde que terminei a escola e minha educação universitária. A vida apresenta um novo desafio a cada dia, mas Deus sempre está comigo para me encorajar. Acredito firmemente que Deus está sempre comigo e louvo o santo nome de Deus.


Pensamento: Deus está sempre comigo para me ajudar em todas as situações.


 Ruth Haroon (Punjab, Paquistão)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!