Translate

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DEUS SEMPRE TEM O MELHOR

Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os pensamentos de vocês. Isaías 55.9     (Leia Mateus 6.25-34)


Na minha casa havia uma calopsita chamada Fred, e ele tinha uma casinha linda que meu pai havia comprado para ele. Certo dia, um parente levou outra calopsita que encontrou na rua para a minha casa, pois sabia que gostávamos de pássaros. Ficamos com ela e demos-lhe o nome de Naná. O Fred se deu muito bem com a Naná, e logo eles procriaram, e a casinha ficou pequena para a família de calopsitas.


Eu tinha muitos planos para a família do Fred, e meu pai até havia comprado uma fonte e casinhas para que ele tivesse um espaço maior e pudesse desfrutar com a sua família. Mas um dia pela manhã, assim que me levantei, notei que o Fred havia ido embora. Naquele dia, uma enorme decepção se abateu sobre mim, e chorei muito, mas ao mesmo tempo veio ao meu coração: "Assim como você tinha bons planos para ele, melhor do que ele podia imaginar, eu, o teu Deus, também tenho para você".


Isso me acalmou e trouxe paz ao meu coração, pois os planos de Deus para a nossa vida são muito maiores e melhores do que os nossos. Basta confiarmos e entregarmos tudo nas Suas mãos para vermos cada um deles cumprido.


Pensamento: Quantas vezes passamos nossos planos na frente dos planos de Deus?


 Gabriela Cristina Mores da Silva Alves (São José do Rio Preto, SP)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!