Translate

sábado, 23 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CONTANDO MINHAS BÊNÇÃOS

Entregue as suas obras ao Senhor, e o que você tem planejado se realizará. Provérbios 16.3      (Leia Colossenses 3.15-17)


Era mais um dia comum, e eu não queria sair da cama. Arrumei-me para o trabalho, sentindo-me desmotivado e pensando em como a vida pode ser monótona. No caminho, liguei o rádio e ouvi notícias de recentes acontecimentos infelizes.


Naquele momento, percebi que poder acordar de manhã e ir trabalhar era uma bênção. Mesmo que a vida nem sempre seja fácil e tudo possa acontecer, cada dia deve ser valorizado. Naquela manhã, entendi a importância de contar minhas bênçãos, e apreciar a vida e expressar gratidão pela orientação diária de Deus.


Cheguei ao trabalho renovado, sabendo que o meu ofício era minha vocação para servir ao próximo. Refletindo sobre o bem que adveio do meu dia de trabalho, foi mais fácil para mim entender minha jornada na vida e o que eu deveria ser e fazer. Agora começo cada manhã agradecendo por tudo que Deus tem feito em minha vida e confiando que ele sempre estará comigo.


Pensamento: A gratidão renova meu espírito.


 Joseph Costa (Malta)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!