Translate

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MOLDADO POR CRISTO

Porque Deus é quem efetua em vocês tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2. 13    (Leia 1 João 4.12-16)


Com suas luvas de trabalho favoritas, as mãos fortes de meu marido cavaram jardins, removeram a neve e consertaram carros. As luvas de couro desgastadas estão permanentemente curvadas  no formato de suas mãos. Mas quando são colocadas de lado na prateleira, por mais que se pareçam com as mãos do meu marido, elas não têm vida.


Como uma luva se molda a uma mão, minha alma é moldada pela luz de Cristo. É isso que desejo, mas às vezes me distraio com meus próprios planos. Quando isso acontece, aproximo-me de Deus concentrando-me nas Escrituras e ouvindo-O, em oração. O poder de Deus restaura meu espírito e trabalha através de mim para realizar o que não posso fazer sozinha.


Leva tempo para amaciar um novo par de luvas, mas com o uso o couro gradualmente se molda à forma única da mão. Quando nossa alma é moldada na forma de nosso Salvador, podemos trabalhar em direção ao propósito de Deus para nossa vida. É uma parceria próxima e amorosa.


Pensamento: Deus trabalha em mim e através de mim para cumprir seus propósitos.


 Valerie Ronald (Manitoba, Canadá)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!