Translate

domingo, 24 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - O PÃO DA VIDA

Jesus respondeu: - Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim jamais terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede. João 6.35


Minhas filhas e eu estávamos ansiosas para assistir à nossa primeira aula de Língua de Sinais na igreja. Nosso instrutor explicou que o sinal para Jesus era feito tocando um dedo no centro da palma de cada mão. Esse sinal significava as cicatrizes nas mãos de Jesus após a crucificação.


À medida que a aula avançava, começamos a sinalizar os nomes dos alimentos e várias frases para acompanhá-los. Em certo momento, o professor pediu a uma aluna que sinalizasse: Estou com fome de torrada. A aluna inadvertidamente sinalizou: Tenho fome de Jesus. Envergonhada, ela riu e pediu desculpas por seu erro. Mas sua confusão foi uma revelação para mim. Tenho fome de Jesus em minha vida. A graça de seu perdão e amor são o sustento pelo qual todos ansiamos.


Em nosso mundo hoje, muitas pessoas estão morrendo de fome, não apenas de comida para seus corpos, mas também da graça de Deus. É importante nutrir todas as partes do nosso ser todos os dias, não apenas com comida, mas também com meditação e oração.


Pensamento: Como eu alimentei minha alma hoje?


 Jeri Mounier (Nova Jersey, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!