Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

HONESTO COM DEUS

Agrade-se do Senhor, e ele satisfará os desejos do seu coração. Salmo 37.4      (Leia 1 Samuel 16.1-13)


Vários anos atrás, meu marido e eu estávamos passando por uma série de dificuldades: problemas de saúde, problemas com o carro, problemas financeiros, problemas familiares. Certa tarde, enquanto eu estava sentada de mau humor, uma amiga me ligou e disse: Tenho que lhe contar o que Deus fez! Ela comemorou várias mudanças positivas na vida enquanto eu suportava educadamente sua alegria. Antes de desligar, ela disse: Minha querida, deleite-se no Senhor, e Ele satisfará os desejos do seu coração. Após a ligação, ironizei, com raiva: Não, Deus concederá a todos os outros os desejos de seus corações. Deus nunca nos abençoa. Mas eu sabia que isso não era verdade.


O telefonema de minha amiga me levou a ser honesta com Deus. Até aquele momento, minhas orações eram educadas e roteirizadas, e eu afirmava que queria a vontade de Deus. Mas a verdade é que me sentia abandonada e frustrada e queria que as coisas fossem mais fáceis. Ao me abrir, comecei a ver como Deus estava trabalhando para o meu bem.


Desde então, continuo sendo honesta com Deus, abrindo meu coração para que Ele o refine. Um coração refinado celebra a Deus mesmo em circunstâncias difíceis e deseja coisas de valor eterno, que Deus está ansioso para nos conceder.


Pensamento: Hoje vou ser sincera com Deus, que já conhece meu coração.



 Judi Murphy (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!