Translate

domingo, 17 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - AMOR TRANSBORDANTE

Guia-me na tua vereda e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia. Salmo 25.5      (Leia Romanos 1.8-12)


Uma árvore que chamo de Árvore Irmã cresce perto de minha casa. Ela é torcida e dobrada com raízes expostas, pelas quais entra em contato com o solo. Eu fico imaginando o que   teria acontecido a ela. Claramente, ela se deparou com uma força violenta - talvez um furacão - que a derrubou e a torceu. É um monumento resiliente, estranhamente belo, e sinto uma forte afinidade por ela.


Minha história foi complicada, distorcida e marcada pelo abuso de drogas, violência e abandono dos pais. Quase não sobrevivi à infância. Quando eu era jovem, não tinha nenhuma esperança para o meu futuro. A vida tinha me espancado.


Mas por meio da preocupação e bondade dos crentes que dedicaram tempo para compartilhar o Evangelho comigo, aprendi sobre o amor transbordante de Deus por mim. Pela primeira vez, ouvi dizer que minha vida tinha propósito e que eu tinha valor. Jesus morreu na cruz para que eu pudesse ser curada e entrar em um relacionamento com Deus. Aos dezesseis anos, abracei a mensagem do Evangelho e entreguei minha vida e meu coração ao Senhor. Agora posso celebrar meu passado marcado e distorcido porque, no fim das contas, ele me levou a Deus.


Pensamento: Posso abraçar as reviravoltas da vida porque sei que Deus está comigo.


 DeVonna R. Allison (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!