Translate

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - PONDO DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

Mas busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6.33


Exames, requisitos de bolsa de estudos, atividades extracurriculares - isso resumia minha vida cotidiana durante meu primeiro ano de faculdade. Os primeiros meses correram bem. Mas eu fazia parte de uma organização musical que exigia várias horas de prática toda semana - até mesmo nos feriados. Com o passar do tempo, fui ficando exausta com a minha rotina. Comecei a me preocupar com a possibilidade de ser reprovada nos exames e perder minha bolsa de estudos.

Certa noite, senti Deus falando comigo, dizendo-me para colocá-lo em primeiro lugar na minha lista de tarefas diárias e confiar que minha agenda lotada e outras preocupações seriam atendidas. Então, comprometi-me a passar um tempo orando e lendo as Escrituras todas as manhãs. À medida que o dia do exame se aproximava, vi como passar tempo com Deus regularmente estava me ajudando a colocar as coisas  em ordem - meus estudos, meu tempo e minhas tarefas diárias.


Quando os resultados do meu exame chegaram, fiquei animada ao ver uma nota quase perfeita. Verdadeiramente Deus é fiel à promessa de que se o colocarmos em primeiro lugar, Ele cuidará de nossas necessidades diárias. O tempo passado com Deus nunca será em vão.


Pensamento: Quando eu coloco Deus em primeiro lugar,   todas as minhas preocupações se encaixam.


 Aya Bianca Into (Davao del Norte, Filipinas)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!