Translate

domingo, 23 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UM RELACIONAMENTO PRÓXIMO (

Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada. Lucas 10.42


Quase todos os sábados e domingos estou ocupado servindo em minha igreja, que é uma   das maneiras de responder ao chamado de Deus e agradecer pelo sacrifício de Jesus na cruz. No entanto, muitas vezes fico exausto nos fins de semana, porque também tenho um trabalho que exige um longo deslocamento diário durante a semana.


Quando nos cansamos fisicamente, nosso entusiasmo pela adoração pode diminuir. No entanto, nas Escrituras citadas de hoje, somos lembrados de que a melhor parte da adoração - sentar-se aos pés de Deus - nunca pode ser tirada de nós. Sentar-se aos pés de Deus não envolve apenas oração, mas também construir um relacionamento pessoal próximo com Deus lendo as Escrituras e ouvindo sermões.


Quando comecei a fortalecer meu relacionamento com Deus, meu serviço na igreja começou a parecer diferente para mim. Fiquei mais entusiasmado com a adoração e tive um desejo renovado de dar o meu melhor, sempre. O cristianismo é mais do que apenas uma religião; é um relacionamento entre nós, filhos de Deus, e nosso Pai celestial.


Pensamento: Passar tempo com Deus me renova para servir melhor a Ele e aos outros.


 Renaldo Yosua (Java Oriental, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!