Translate

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CARGA LEVE

Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei. Mateus 11.28


Minha vida parecia ir bem enquanto eu crescia e me tornava adulto. Quando fui para a faculdade para obter meu diploma de bacharel, tudo correu bem. Mesmo não sendo o mais inteligente da classe, terminei meu curso. Depois disso, comecei a trabalhar em uma empresa. Tive a sorte de ganhar um salário suficiente para atender às minhas necessidades.


Então um dia um médico disse que eu tinha câncer. Meu mundo virou de cabeça para baixo. Chorei. Nunca esperei receber esta notícia. Por causa do câncer, agora me canso rapidamente e terei que tomar remédios pelo resto da vida.


Todos os dias vou à igreja. Após meu diagnóstico, comecei a orar e perguntar: Senhor, por que tenho que passar por isso? Um dia, senti como se Deus estivesse segurando minha mão e sussurrando: "Vinde a mim, todos vocês que estão cansados e carregando fardos pesados, e eu os aliviarei". Abri minha Bíblia e procurei o versículo. Li-o várias vezes até que finalmente me acalmei. Com esse versículo para me acompanhar, aos poucos comecei a aproveitar meus dias. Sei que Deus está sempre comigo. Não sei quanto tempo vou viver, mas meu fardo parece leve.


Pensamento: Não sei o que meu futuro reserva, mas sei que Deus está comigo.


 Waspati Ken Wardani (Jacarta, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!