Translate

sábado, 22 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - PEGAR E ORAR

Continuem a orar, vigiando em oração com ação de graças.   Colossenses 4.2      (Leia Romanos 12.1-8)


Meu marido e eu gostamos de fazer caminhadas diárias pelas estradas de nossa cidade rural. Há vários anos, decidimos recolher o lixo que se espalha pelas valas ao longo das ruas por onde andamos. É gratificante tanto fazer exercícios e tomar ar fresco como ajudar a embelezar a Terra de Deus. Mas também pode ser frustrante. Descobrimos que, depois de limpar uma área, mais lixo se acumula em poucos dias. A certa altura, fiquei zangada com as pessoas que voltavam a jogar lixo ali, mas depois mudei minha maneira de pensar e comecei a orar. A cada pedaço de lixo que pego, oro pela pessoa que o jogou lá. Quase imediatamente Deus transformou minha raiva e frustração em perdão e empatia.


Podemos remodelar nossos pensamentos e atitudes com a oração. A oração pode transformar o ódio em amor, o medo em confiança, a raiva em perdão e o desespero em alegria. À medida que nos lembramos de orar quando confrontados com pensamentos negativos, como medo e raiva, podemos remodelar nossos pensamentos para nos realinharmos aos pensamentos e caminhos de Jesus. O dom da oração a Deus tem um poder incrível!


Pensamento: A oração pode mudar minha mente e minha vida.


 Jan Towne (Virginia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!