Translate

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - OS PLANOS DE DEUS PARA MIM

Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2.10


Eu tinha um plano para as próximas horas: passear com meu marido, almoçar e participar de um estudo bíblico on-line. O tempo seria apertado, mas eu conseguiria fazer tudo.

Quando meu marido e eu começamos nossa caminhada, avistei nossa vizinha. Senti-me levada a conversar com ela e conhecê-la um pouco melhor. Então, perto do fim de nossa caminhada, paramos para conversar com ela. Ela nos disse que estava passando por uma grande luta, e prometemos orar por ela.


Trinta minutos antes do estudo bíblico, minha irmã me ligou para conversar e me contar as novidades. Eu ainda não tinha almoçado e achei que fosse me atrasar. Então eu vi um e-mail do líder do estudo me pedindo para fazer a oração de abertura. Almocei rapidamente e entrei na reunião na hora.


No passado, um dia como esse teria me estressado. Mas desde que estudei Efésios 2.10 com meu grupo de estudo bíblico, comecei a orar para que Deus abrisse meus e olhos e coração para os planos dele para mim. Deus muitas vezes me chama para ouvir, compartilhar e fazer boas obras. Eu me esforço para estar disposta e alegre ao cumprir o propósito de Deus para mim.


Pensamento: Vou abrir meu coração para que eu possa descobrir o que Deus tem reservado para mim.


 Terry J. Burns (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!