Translate

domingo, 2 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DOMINGO DE RAMOS

[...] porque Deus é quem efetua em vocês tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2.13      (Leia Colossenses 1.7-12)


Eu gosto de bordado. Pego um pedaço de tecido em branco e  começo a colocar os pontos coloridos de acordo com o molde. Não  parece   muito no começo, mas à medida que continuo trabalhando, surge uma imagem. Às vezes, eu coloco pontos no lugar errado. Então eu tenho que desmanchá-los e bordar novamente. Eu continuo bordando até que o desenho esteja completo.


Quando embarcamos em nossa jornada com Cristo, não temos ideia do que esperar. Somos como aquele pedaço de tecido em branco esperando que uma bela imagem tome forma. À medida que continuamos nossa jornada, o propósito que Deus tem para cada um de nós é gradualmente revelado. Começamos a ver a obra de arte que nos tornaremos.


Discernir a vontade de Deus nem sempre é fácil. Alguns podem ter é um vislumbre disso no início de nossa jornada e começar a persegui-lo. Outros podem precisar dar alguns passos para trás ou repensar a direção antes de entender os planos de Deus.


Deus tem um propósito para cada um de nós. Podemos confiar que o plano de Deus tomará forma ao longo de nossa vida à medida que nosso relacionamento com Cristo cresce. Todos podemos estar confiantes de que Deus está trabalhando em nós.


Pensamento: Deus tem um plano para mim.


 Lorraine Baldus   (Michigan, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!