Translate

sábado, 8 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CONFIANDO EM DEUS

Confiou em Deus; pois que Deus venha livrá-lo agora [..]. Mateus 27.43    (Leia Mateus 27.38-46)


Durante anos, orei por um bebê. Eu desejava olhar nos olhos do meu recém-nascido e ouvir os pequenos sons que um recém-nascido faz. Durante toda a espera, exames de fertilidade e tratamentos, orei e esperei.


Durante meus anos de espera, hesitei em declarar minha confiança em Deus, especialmente para aqueles que não eram crentes. Eu estava com medo do que eles pensariam: se o Deus dela é tão confiável, por que suas orações não foram respondidas?


Como lemos no versículo de hoje, Jesus foi ridicularizado por sua fé enquanto estava pendurado na cruz. Para os espectadores, parecia que Deus o havia abandonado, e Jesus até abriu seu coração a Deus perguntando por que ele havia sido abandonado. Deus não resgatou Jesus da cruz como seus seguidores esperavam porque ele tinha um plano muito maior que tornaria a redenção possível.


Muitas vezes não podemos ver o plano de Deus. Pensamos: Se ao menos Deus interviesse e resolvesse meu problema. Mas se continuarmos a confiar em Deus, estaremos em boa companhia. Mesmo que outros zombem de nossa confiança, Deus é digno de confiança. Temos todos os motivos para declarar com ousadia nossa confiança em Deus.


Pensamento: Deus é sempre digno da minha confiança.


 Susan Kerrigan (Washington, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!