Translate

sábado, 15 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - O MILAGRE DA CURA

Por isso digo a vocês que tudo o que pedirem em oração, creiam que ¡á o receberam, e assim será com vocês. Marcos 11.24


Em 2002, meu esposo sofreu um acidente de trabalho com eletricidade que provocou ferimentos no rosto e na mão direita. No momento do acidente, ele caiu de joelhos e clamou a Deus: Deus, eu não posso ficar cego! Ele foi levado para o hospital, onde permaneceu internado por três dias, sendo diagnosticado com uma lesão em cada olho. Nesse momento, começou nossa batalha de oração.


O senhor que estava internado com meu esposo no quarto teve um sonho com ele, no qual o via sentado na cama, abrindo os olhos azuis e dizendo: Eu não estou cego! Porém, meu esposo tem os olhos verdes. Naquele dia, fui à capela do hospital para buscar fortalecimento. Quando o pregador foi à frente e se virou para as pessoas, vi que seus olhos eram azuis da cor do céu, e a pregação era sobre a cura do cego de Jericó. Naquele momento, tomei posse da cura dos olhos do meu esposo.


Assim Deus fez, e hoje nem óculos ele usa. No período do seu internamento, Deus me deu forças para orar por pessoas no hospital. E Deus operou um milagre na vida do meu esposo que nos fortaleceu e nos aproximou mais de Deus e um do outro.


Pensamento: Nosso Deus é o mesmo de ontem, hoje e eternamente, o mesmo Deus de milagres.


 Lisiane Siqueira Lopes (São José dos Pinhais, PR)


www.nocenaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!