Translate

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Reflexão para o dia de hoje - PERSPECTIVA

Observem as aves do céu, que não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, as sustenta. Será que vocês não valem muito mais do que as aves? Mateus 6.26


Entre ser um estudante em tempo integral, treinar para uma temporada esportiva, pilotar aviões e todo o estudo que acompanha essas tarefas, minha agenda diária muitas vezes esgota minha energia e me deixa sobrecarregado. Muitas vezes, perco a noção do tempo esqueço-me de abrir espaço no meu dia para Deus.

Eu não sou o único. Em todo o mundo, as pessoas devem concluir tarefas para cumprir metas, objetivos pessoais ou trabalho. Pode ser fácil ficar excessivamente focado em nossa situação atual e perder de vista o quadro geral. No entanto, Deus  tem um propósito para todos nós, e um Deus tão grande merece nossa atenção.


Quando fazemos de Deus uma prioridade em nossa vida, vivemos de acordo com a orientação dele e mudamos nosso foco para o que Ele planejou para nós. Nossos fardos se tornam mais leves, e podemos encontrar conforto e descanso nas promessas de Deus. Uma vez que Ele provê até mesmo para o menor dos animais, podemos ter fé de que também proverá para nós.


Pensamento: Não vou perder a esperança, pois Deus proverá.


 Trevor Turco (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!