Translate

quinta-feira, 30 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - SONHE. CRESÇA. VOE

[...]a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo. Efésios 1.12


Certo dia, enquanto meu marido e eu tomávamos café da manhã ao ar livre, uma garça jovem saiu do lago e chegou muito próximo de nós. Totalmente alheia a nós, ela olhou para as árvores e telhados. Esticando o pescoço comprido para um lado e para o outro, ela ansiava por voar, mas não podia porque era muito jovem.


Todos os dias, nossa jovem garça determinada continuava batendo as asas freneticamente para os telhados. Ficamos maravilhados com sua perseverança e obstinação. Então, em um dia glorioso, a vimos no alto de uma palmeira, alisando suas penas e grasnando alegremente. Deus colocou o sonho de voar nesse jovem pássaro, que instintivamente sabia para o que ele foi criado.


Efésios 1.11 diz: "Fomos destinados pelo plano de Deus, que faz tudo conforme o seu desígnio". Deus confirmou poderosamente as palavras de Efésios para mim através daquela jovem garça, renovando minha fé de que os grandes sonhos em meu coração realmente vêm de Deus: sonhos de viver com ousadia e alegria, mesmo quando parece desconfortável; sonho em continuar tentando e crescendo, mesmo que seja exaustivo; sonhos para cumprir o grande chamado de Deus, mesmo quando parece impossível.


Pensamento: Deus cumprirá um chamado divino para minha vida.


 R. J. Scherba (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!