Translate

quinta-feira, 23 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CHAMADO PARA ESCREVER

Achei-me no Espírito, no dia do Senhor, e ouvi atrás de mim uma voz forte, como de trombeta, dizendo: - Escreva num livro o que você vê (...]. Apocalipse 1.10-11


Uma tarde, durante a pandemia, eu estava me sentindo exausto  após ter dado aulas on-line para meus alunos do ensino fundamental. De repente, o versículo das Escrituras de hoje ecoou em minha mente: escreva o que você vê.


Eu não me considerava um escritor, então fiquei particularmente impressionado com esse pensamento. Continuei refletindo sobre o significado desse versículo e, no fundo, senti que Deus estava me chamando para fazer algo, mas não sabia o quê.


Ao orar e pedir orientação ao Espírito Santo, senti-me tranquilizado. Compartilhei minha experiência com minha esposa, e ela me encorajou a obedecer ao chamado de Deus. Então atendi. Comecei escrevendo minha experiência de seguir Jesus em um país onde os cristãos são minoria e compartilhei meus escritos em meu blog e em outras publicações. Para minha surpresa, as pessoas começaram a ler minhas palavras e me disseram que foram abençoadas por minha escrita.


Com essa experiência, aprendi que o Espírito Santo pode operar em qualquer situação. Deus sempre encontrará uma maneira de espalhar as boas novas de Cristo.


Pensamento: Para qual novo ministério Deus está me chamando?


 Ayub Simanjuntak (Java Oriental, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!