Translate

segunda-feira, 27 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DANDO GRAÇAS

[...] o pão nosso de cada dia nos dá hoje [..]. Mateus 6.11     (Leia 1 Coríntios 12.12-26)


Certa manhã, tomando meu café, pensei nestas palavras do Pai-Nosso: "O pão nosso de cada dia nos dá hoje". De repente, percebi minha gratidão pelas muitas pessoas responsáveis pelo meu cereal e leite, minha banana e minha xícara de café. Fiquei grata ao imaginar as muitas mãos que trabalharam para garantir minha refeição.


Agradeci a Deus pela provisão de alimentos e por todas as pessoas que colaboraram para essa provisão. Em gratidão, orei pelos agricultores que cultivaram e colheram os grãos, as frutas, o café e por aqueles que criaram e ordenhavam as vacas. Orei por todas as pessoas - operários, caminhoneiros, donos de mercearias e muitos mais cujo trabalho tornou possível que eu recebesse esses alimentos.


Somos interdependentes, como Deus nos criou para ser. Somos abençoados todos os dias por muitas pessoas que nunca conheceremos. Ciente dessa conexão, minha comida ficou mais doce naquela manhã, e meu coração cheio de gratidão.


Pensamento: Todos os dias sou abençoada por muitas pessoas que nunca conhecerei.


Sybil Austin Skakle (Carolina do Norte, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!