Translate

segunda-feira, 20 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DEUS ME DEU FORÇA

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido [...]. Salmo 28.7


Eu estava no último ano da universidade e prestes a defender minha tese. Não havia nenhum familiar presente na ocasião porque meu avô, com quem eu morava havia quatro anos, estava com problemas de saúde e vários familiares estavam cuidando dele.


Enquanto eu esperava minha vez, junto aos meus colegas e seus familiares, minha irmã me ligou me disse que nosso avô havia morrido. Comecei a soluçar. A dor e a preocupação pela minha família inundaram minha mente, e eu estava tão sobrecarregada que desmaiei e fui levada para a enfermaria.


Meu pai me ligou para dizer que se eu decidisse não apresentar minha tese, ele apoiaria minha decisão. No entanto, isso significaria que o ano letivo passado teria sido desperdiçado. As palavras de Filipenses 4.13 vieram a mim: "Tudo posso naquele que me fortalece". Centrei meus pensamentos e pedi a e Deus que me ajudasse. Uma paz que não consigo explicar inundou meu coração e decidi apresentar minha tese.


Ao longo da experiência, senti uma profunda conexão com Deus, que forneceu a força de que eu precisava. Meus amigos, familiares e professores ficaram surpresos. Eu só podia dizer: "Deus me deu forças".


Pensamento: Deus é a verdadeira fonte da minha força.


 Pilar González (Coquimbo, Chile)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!