Translate

terça-feira, 14 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - NOSSA PROMESSA

Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo ou a espada? Romanos 8.35


Eu estava ansioso para falar por telefone com minha família, no México. Atualmente estou na prisão e tenho privilégios de telefonemas limitados. Minha esposa não estava disponível no momento da ligação, mas conversei com meus pais, depois com meu filho e, finalmente, com minha filha.

Enquanto conversava com ela, detectei algo diferente em seu tom de voz. De repente, ela começou a chorar e me disse que o peixe que eu |he dera de aniversário havia morrido. Tentei consolá-la e explicar por que isso poderia ter acontecido, mas ela não quis mais falar. Ela simplesmente disse: Tchau, papai. Deus cuide de você.


Após a ligação, voltei para minha cela. Fiquei triste porque amo minha filha e partiu meu coração ouvi-la chorar. Quando comecei a ler minha Bíblia, percebi como todos nós somos frágeis. Mas, ao mesmo tempo, sou sempre grato pela promessa mencionada em Romanos 8.38-39 de que nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. Sabemos que Deus sempre cuidará de nós - o amor incondicional de Deus é nosso vínculo e nossa promessa.


Pensamento: "Vejam que grande amor o Pai nos tem concedido, a ponto de sermos chamados filhos de Deus" (1 João 3.1).


 Camacho De La Luz Armando (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!