Translate

terça-feira, 21 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - APROXIMEM-SE

Cheguem perto de Deus, e ele se e chegará a vocês. Tiago 4.8


Quando eu era criança, percebi que meus pais e familiares se abraçavam, louvavam e buscavam a Deus apenas nos feriados importantes ou quando surgiam tempos difíceis. Nós íamos à igreja algumas vezes por mês, mas havia uma linha clara entre a vida da igreja e a vida do lar; raramente misturávamos os dois.


À medida que eu ficava mais velha, essa prática não fazia sentido para mim. Como podemos tratar o Deus que nos dá a vida com tanto descaso buscando-o somente nos feriados ou quando estamos com algum tipo de problema?


Conforme cresci em minha fé, aprendi uma importante lição. Quanto mais tempo dedicamos a Deus, mais perto dele nós ficamos. Deus é digno de toda a nossa atenção, não apenas em dias especiais. O livro de Tiago diz: "Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês". Não precisamos esperar até que algo dê errado para buscar a presença de Deus. Podemos abraçar a presença dele nos bons e maus momentos. A verdadeira paz vem a nós quando nos comprometemos a ficar perto e no caminho de Deus.


Pensamento: Nos bons e maus momentos eu vou me aproximar de Deus.


 Zach Schaar (Ohio, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!