Translate

sábado, 11 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MENSAGEM DE PAZ

Não se esqueçam da hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos. Hebreus 13.2      (Leia 2 Coríntios 1.3-7)


Minha esposa e eu fomos até o calçadão em Ocean City, Nova Jersey, sabendo que minha irmã logo seria vencida pelo câncer, aos 44 anos. O som das ondas sempre me confortou, e Ocean City era um dos lugares favoritos da minha irmã. Sentados em um banco, contemplamos o pôr do sol, que transformou o céu em magníficos tons de rosa e azul.


Por alguma razão, senti que tudo ficaria bem. Virando-me para o cais de pedra, vi um homem vestido com trajes tradicionais escoceses. Ele começou a tocar "Amazing Grace" na gaita de foles. Eu não podia acreditar no que estava vendo e ouvindo - meu hino favorito tocado com tanto sentimento e emoção! Cheguei a acreditar que esse homem era um anjo enviado por Deus como uma mensagem de paz e conforto para mim.


Quando ele terminou de tocar e se dirigiu para a praia, eu o observei atentamente, imaginando se ele desapareceria no ar. Hebreus 13.2 diz: "Não se esqueçam da hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos". Acredito que todos nós temos oportunidades de trazer o conforto e a paz de Deus aos outros por meio do voluntariado, fazendo um jantar, dando um presente, enviando um cartão ou fazendo uma ligação. Dessa forma, podemos ajudar alguém a receber a paz e o conforto que só Deus pode dar.


Pensamento: Deus conhece minhas necessidades e me confortará. 


 Sam Siligato (Nova Jersey, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!