Translate

sábado, 25 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - ENCONTRANDO INCENTIVO

Como o vaso que o oleiro fazia de barro se estragou nas suas mãos, ele tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Jeremias 18.4


Fui criada em um lar judeu, mas no domingo de Páscoa, quando eu tinha cinquenta anos, fui batizada. O Espírito Santo entrou em minha vida e me tornei uma nova cristã.


Um dia, fui à minha cafeteria favorita e encontrei um exemplar do no Cenáculo sobre a mesa. Eu li todas as histórias. Eu sabia que o Senhor pretendia que eu o encontrasse, e isso encorajou minha nova caminhada com Cristo e minha sede de compreensão.


Onze anos depois, um amigo e eu estávamos andando por um campus universitário próximo e encontramos uma pequena capela. Um exemplar do no Cenáculo estava sobre uma mesa lá dentro. Imediatamente me lembrei daquele episódio e contei ao meu amigo sobre a primeira vez que encontrei um exemplar na cafeteria. Eu levei o livrinho para casa. Ao ler as histórias da vida real de pessoas ao redor do mundo que têm um relacionamento especial com Jesus, identifiquei-me com os escritores.


Com o tempo, percebi que não preciso renunciar a minhas tradições judaicas para ter um relacionamento com Cristo. Andar lado a lado com Cristo me ajudou a encontrar paz interior e paz em meus relacionamentos. O Senhor trouxe as histórias do no Cenáculo à minha vida no momento certo.


Pensamento: Todos os dias procurarei os milagres que o Senhor envia em meu caminho.


 Claudia Merle Hochberg (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!