Translate

quarta-feira, 1 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - INCRÍVEL FIDELIDADE

Esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5.14      (Leia Filipenses 4.4-7)


Quando recebo uma nova edição do no Cenáculo, faço uma planilha na primeira página, como um contador usaria para lançar os débitos e créditos. No lado esquerdo, anoto a lista de orações e petições que quero apresentar a Deus. Ela geralmente inclui pedidos como cuidado com uma tia idosa que está em uma casa de repouso, um membro da família que está começando em um novo emprego ou uma nova escola ou a tendinite que afeta meu cotovelo direito.


No lado direito, escrevo algumas coisas pelas quais sou grato. Orações recentes que foram respondidas: "Obrigado por meu neto recém-nascido saudável" ou "'Obrigado por curar o tornozelo torcido de minha esposa". Também gosto de incorporar algumas bênçãos de longa data que recebi de Deus ao longo dos anos: "Obrigado por proteger nosso lar e nossa família" ou "Obrigado por amar os pais cristãos que me criaram".


Todas as manhãs, depois de ler a meditação do dia, reviso minha lista e sigo o conselho de Paulo de apresentar minhas orações e petições a Deus com ações de graças. Quando recebo minha próxima edição, muitas vezes fico surpreso com quantas de minhas orações e petições foram transferidas para o lado de ação de graças da planilha. Acompanhar minhas orações dessa maneira me revelou a incrível fidelidade de Deus.


Pensamento: Hoje, vou entregar meus medos e problemas a Deus.


 Douglas L. McWhorter (Alabama, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!