Translate

terça-feira, 28 de março de 2023

Reflexão para o dia de hoje - EU POSSO FAZER TODAS AS COISAS

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4.13


Na última semana de vida do meu pai, ele não reclamou de estar na UTI. Em vez disso, ele estava sempre me perguntando se eu havia descansado bem à noite e se eu estava seguro para cuidar dos assuntos relativos à casa dele. Alguns dias ele pedia que eu lesse a BÍblia em voz alta para ele. Ele amava Filipenses 4.13: 'Tudo posso naquele que me fortalece". Ele repetiu essas palavras com a calma confiança de que seu Bom Pastor o conduziria ao longo do último trecho de seu caminho na Terra.


O apóstolo Paulo passou por uma série de circunstâncias incomuns. Ele relembrou seus sucessos e fracassos, os tempos em que não tinha o que vestir e os tempos em que os amigos lhe forneciam refeições caseiras. No entanto, apesar de tudo que enfrentou, Paulo nos mostra que quando aprendemos a confiar em Cristo, encontramos contentamento.


Em tudo o que enfrentamos hoje, Deus está sempre trabalhando - tanto em nós quanto em nossas circunstâncias. Com a ajuda de Deus, todos podemos dizer: É mesmo verdade! Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece!


 Pensamento: Não importam as minhas circunstâncias, confiarei em Cristo para me dar força.


 Peter Caligiuri (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!