Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo, e da mão do Pai ninguém pode arrebatar. Eu e o Pai somos um. João 10.28-30

Um amigo meu mudou-se para outra cidade, e eu não o via fazia muito tempo. Fiquei sabendo por outro amigo que ele estava doente. Então enviei a ele uma Bíblia com João 10.28-30 escrito no marcador que coloquei dentro dela.

Duas semanas depois de lhe enviar a Bíblia, recebi uma resposta: Os versículos bíblicos que você me enviou me fizeram chorar. Faz tempo que me afastei de Deus, e minha vida se tornou uma bagunça. Mas acontece que a mão de Deus esteve sempre aberta para mim. Fui eu que soltei a mão de Deus e eu quero voltar a segurá-la.


Confio que Deus nunca nos abandona, embora muitas vezes nos afastemos dele. Nosso mundo é incerto. Motins, caos, desastres naturais, fracassos, falências e doenças significam que não temos garantia de segurança. Mas a presença amorosa de Deus permanece firme, e a promessa de salvação de Deus é inabalável. Não importa quão longe nos sentamos de Deus, podemos confiar que Ele está sempre pronto para pegar nossa mão e nos oferecer uma nova vida.


Pensamento: O mundo pode mudar, mas o amor de Deus nunca muda.


 Linda Chandra (Banten, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!