Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - PRIMEIRO DOMINGO DA QUARESMA

Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração; e vocês acharão descanso para a sua alma. Mateus 11.28-29

Em muitos momentos impressionantes da minha vida, agarrei-me a esses versículos. Cada temporada foi desafiadora à sua maneira, mas a principal razão pela qual me apeguei a essa Escritura foi meu passado - a vida que vivi, o que fiz, o que disse, como machuquei meus entes queridos.


Toda vez que eu estava em uma situação que me lembrava de tudo que eu tinha feito no passado, eu caía de joelhos com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu invocava Jesus, e todas as vezes ele me lembrou de seu amor e que ele morreu por mim não porque eu sou perfeita, mas porque eu precisava de um salvador.


Durante o tempo da Quaresma, lembramo-nos de tudo o que Jesus fez por nós. Todos nós temos fardos diferentes que tiram nossas forças e nos cansam. Mas quando esse fardo nos deixa de joelhos, podemos soltá-lo aos pés de Jesus e descansar.


Pensamento: Permitirei que Cristo leve meu fardo para que eu possa encontrar descanso.


 R. J. (Mwanza, Tanzânia)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!