Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - COMUNIDADE

Vocês são o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Mateus 5.13

Cresci frequentando uma grande igreja que parecia uma comunidade próspera com muitas oportunidades. Eu tinha bons amigos na igreja e gostava do culto, mas não estava amadurecendo na minha fé. Eu achava que meu relacionamento com Deus era forte porque frequentava a igreja e tomava notas dos sermões, mas estava apenas seguindo a onda.


Durante meu terceiro ano do ensino médio, meus pais decidiram frequentar uma nova igreja que estava se formando em nossa cidade. Como eu estava chegando ao fim do ensino médio, eles me deixaram escolher se eu queria me juntar a eles. Orei sobre isso e entrei para a nova igreja, embora não conhecesse ninguém lá, exceto meus pais. Eu não fazia ideia de que as pessoas nesta igreja se tornariam meus melhores amigos e me ajudariam a crescer significativamente em minha fé.


Na nova igreja, fui desafiada de várias maneiras - em minha fé, a fazer novos amigos e compartilhar o Evangelho com as pessoas ao meu redor. Encontrei uma comunidade que levava a sério sua fé e a vivia com ousadia, Deixar o conforto da minha igreja de infância me permitiu oportunidades de aprofundar meu relacionamento com Deus.


Pensamento: Viver em comunidade com outros crentes me ajuda a crescer em minha fé.


 Mary Anneliese Hill (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!