Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - LEMBRANDO DAS PROMESSAS

[..] não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu Deus. Eu lhe dou forças; sim, eu o ajudo; sim, eu o seguro com a mão direita da minha justiça. Isaías 41.10      (Leia Oseias 6.1-3)


Eu me formei no ensino médio em junho de 2019 com notas quase perfeitas. Eu esperava frequentar a faculdade de Direito em uma universidade de prestígio no Zimbábue, mas isso não aconteceu. Candidatei-me a duas universidades: uma recusou e a outra me disse que só seria aceita se não me candidatasse ao curso de Direito. Fiquei arrasada e me perguntei: Por que comigo? De repente, todos os meus erros e pecados invadiram minha mente. Disse a mim mesma que estava sendo punida.


Eu estava chateada comigo mesma e com Deus. Eu perguntei: Você não deveria perdoar? e Você não poderia me punir de outra forma? Demorou sete meses antes que eu pudesse orar ou abrir a Bíblia para buscar respostas. Mas quando o fiz, Deus estava lá, dizendo-me para confiar e que tudo ficaria bem.


Minha história não teve um fim milagroso, mas teve um lindo reencontro entre mim e Deus, pois lembro que a Palavra de Deus nunca falha, e as promessas de Deus permanecem as mesmas. Quero dizer a todos que se separaram ou se distanciaram de Deus que, quando voltarem à presença e às promessas de Deus, encontrarão compreensão e paz.


Pensamento: Mesmo quando minha vida não corre como eu esperava, as promessas de Deus permanecem verdadeiras.


 Audrey Tafadzwa Chidavaenzi (Medialândia, Zimbábue)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!