Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DEUS DE TODO CONFORTO.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!   2 Coríntios 1.3

Minha primeira sessão de quimioterapia durou dez horas  em uma sala com cerca de vinte outros pacientes. Além do conforto  que minha fé me deu, a bondade que os outros pacientes me demonstraram naquele primeiro dia foi uma verdadeira lição sobre o fruto do Espírito.


Uma mulher, Linda, lutava contra o câncer havia muito tempo. Quando uma enfermeira veio explicar que sua terapia não tinha sido aprovada e que ela teria que voltar outro dia, Linda deu à enfermeira um sorriso exausto. Com bondade e paciência, ela disse: Entendo. Essas coisas acontecem. Quando ela passou por mim, algo - talvez o medo no meu rosto - a levou a se aproximar e me dar a pulseira que estava usando. Ela disse: Espero que esses dois versículos, 2 Coríntios 1.3-4, conforte-a como eles me têm confortado.


Conforme eu passava o tempo no hospital, nos consultórios médicos, nos centros de tratamento, nas salas de cirurgia e na minha casa, eu podia ver o rosto de Linda quando ela me presenteou com aqueles versículos. Embora ela certamente estivesse sofrendo muito, aproveitou o tempo para estender a mão e me confortar. Nunca mais vi Linda, mas senti a necessidade de compartilhar sua história e o dom de conforto que Deus me deu por  meio dela.


Pensamento: Porque Deus me conforta, posso confortar os outros.


 Martha J. Morris (Tennessee, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!